Prefeitura do Cabo inicia serviços de terraplanagem em ruas da Praia de Enseada dos Corais
access_time 07/04/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, iniciou na manhã desta quarta-feira (07) os trabalhos de terraplanagem no setor 4 de Enseada dos Corais, acesso principal que liga o anel viário à Praia de Xaréu.

O acesso, que tem mais de 3 km, também vai contemplar o setor 3, com previsão de término em três dias. Os trabalhos têm o auxílio de uma máquina PC (uma espécie de retroescavadeira), caçamba e também de uma patrol. No início da rua está sendo feita a diminuição da ladeira para melhorar o acesso durante o período de chuva.

Segundo o assessor especial, Sérgio Belo, essa é mais uma ação da gestão de Keko do Armazém, que vem atendendo reivindicações antigas dos moradores desse setor, que sofrem no período de chuva. “Nós estamos trabalhando para avançar na melhoria em nossas praias. Essas ruas foram castigadas pelas fortes chuvas no último inverno”, disse.

Para Gustavo Henrique, morador há 7 anos, essa é uma ótima atitude do prefeito Keko do Armazém, mostrando a sua preocupação e o olhar para toda a população. “É uma surpresa ver um serviço como esse sendo realizado neste setor. Quem tem esperança sempre alcança, estou muito feliz com a obra”, ressaltou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Gilberto Crispim