Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

No Cabo de Santo Agostinho Romu e Inteligência da SMDS detiveram ladrões de cobre
access_time 22/04/2021

A Ronda Operacional Municipal (Romu) junto com a equipe de inteligência da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) detiveram infratores pelo crime de furto ao patrimônio municipal, nessa terça-feira (20).

Com apoio da Central de Videomonitoramento detectaram homens furtando material na Praça Nove de Julho. Entre o material apreendido com eles estão cobre, ferro velho e sucata.

Em seguida, a equipe apreendeu dois receptadores em Igarapu. Pessoas que compravam esse material para vender.

Foi solicitado apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) que fez o cerco e capturou os suspeitos.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom