Avenida que liga as praias de Enseada dos Corais e Gaibu recebe serviços de manutenção e limpeza
access_time 27/04/2021

Com o objetivo de garantir acessibilidade e segurança a todos os transeuntes e prevenir possíveis alagamentos em época de chuvas, a Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos realizou uma força-tarefa, nesta terça-feira (27) com diversos serviços de manutenção e limpeza urbana, na Avenida Cinco, que liga as praias de Enseada dos Corais e Gaibu.

Os trabalhos incluíram os serviços de limpeza e manutenção de canaletas e instalação de 40 tampas de concreto. Capinação, raspagem de meio-fio e varrição completam o serviço.

As atividades fazem parte das ações contínuas de conservação e limpeza da cidade, executadas regularmente por equipes de funcionários da Locar Gestão de Resíduos.

Por Gesla Ferreira

Foto: Sillas Gabriel