Secretaria Municipal de Defesa Social leva videomonitoramento a Juçaral
access_time 30/04/2021

O Setor de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (SMDS) do Cabo de Santo Agostinho e a Gerência de Trânsito e Transporte da cidade, estão levando o sistema de câmeras de segurança para o distrito de Juçaral. O videomonitoramento já funciona no município e vem surtindo efeito quando o assunto é combate à violência.

Além de inibir a ação de criminosos, a instalação de duas câmeras na região vai manter a vigilância de 24 horas no local. Em caso de ocorrência, será possível levar as imagens até as autoridades, para agilizar o processo de busca dos infratores.

A demanda era um pedido da comunidade local, que reclama da ausência de policiamento na região e de uma melhor organização do trânsito. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (30). O secretário da SMDS, Pablo de Carvalho, garantiu a instalação do equipamento. “Iremos trazer para região mais segurança, uma organização do trânsito e um serviço de qualidade com essas ações que estão sendo implantadas no distrito", afirmou Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Mariangela Viana

Mais sobre Defesa Civil

Secretaria Municipal de Defesa Social leva videomonitoramento a Juçaral