Prefeitura desobstrui canaletas em Gaibu
access_time 21/06/2021

Visando sanar problemas de acúmulo de água no período chuvoso, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vem realizando, na Praia de Gaibu, serviços de desobstrução de galerias e limpeza de canaletas e linhas d'água.

A ação de drenagem na rede teve início na Avenida Laura Cavalcante e segue, durante toda esta semana, pela Rua Laurentino Gomes até chegar na Rua J. Um.

Os serviços visam melhorar o escoamento das água da pluviais, as condições de trafegabilidade e mobilidade urbana, e evitar possíveis alagamentos.

Além da remoção dos resíduos do sistema de drenagem, os servidores estão fazendo pequenos consertos e também estão construindo três canaletas. Trechos do calçamento estão sendo recuperados.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana