Parceria com Sebrae estimula o empreendedorismo feminino no Cabo
access_time 29/06/2021

A Secretaria da Mulher do Cabo de Santo Agostinho fechou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no projeto Sebrae Delas. O objetivo é dar apoio e acelerar negócios liderados por mulheres.

O programa busca valorizar as competências comportamentais e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino.

Segundo a secretária da mulher, Walkiria Alves, a iniciativa é de grande relevância para as mulheres da cidade. O projeto começa pela Vila Claudete mas vai abranger outras regiões do município.

“Iremos desenvolver empreendedoras líderes, apaixonadas pelo sucesso. Vamos dar oportunidade, qualificar e fazer com que essas mulheres empreendam e, consequentemente, gerem renda para o nosso município”, disse.

Por Camilla Moura

Foto: Mariangela Viana