Prefeitura troca tubulação e desobstrui canaletas no bairro da Torrinha
access_time 12/07/2021

A Secretaria de Coordenação Regionais e Serviços Públicos realizou nesta segunda-feira (12) a troca de tubulação de drenagem e desobstrução das canaletas, no trecho da via principal do bairro da Torrinha.

O serviço, executado pela empresa Jepac Construções, foi executado para instalar a tubulação de 200 mm de PVC e reconstrução de duas galerias para resolver o problema de drenagem da localidade. A previsão era a de que o serviço fosse finalizado até o final desta segunda-feira (12).

A Prefeitura atendeu uma demanda dos moradores e comerciantes que reclamavam há anos por uma intervenção do poder municipal. Com o serviço, a população não terá mais que conviver com alagamentos e com esgoto escorrendo pela rua, o que causa mau cheiro e proliferação de insetos.

“Representando todos os moradores e comerciantes da localidade, fico muito lisonjeado pela prefeitura ter atendido a este pedido. Nunca nenhuma gestão fez um serviço como este. Todas as vezes que chovia, sofríamos com alagamento local e mau cheiro”, comentou o morador e comerciante, Ezequiel Rodrigues Oliveira.

Além disso, a Prefeitura também está intensificando a recuperação de calçada e meio fio, na mesma via. A obra tem objetivo de melhorar o aspecto urbano da cidade e garantir a segurança e acessibilidade aos munícipes.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana