Secretaria de Juventude e Esportes revitaliza três polos esportivos do município
access_time 15/07/2021

A Secretaria Executiva de Juventude e Esportes realizou a manutenção de três polos esportivos do município do Cabo, na manhã desta quinta-feira (15).

O trabalho foi realizado nos espaços Aronildo Gregório do Nascimento, em Pontezinha; José Carlos Martins, em Ponte dos Carvalhos e no Estádio Gileno de Carli no Campo da Destilaria.

Foram realizados serviços de manutenção dos gramados, revitalização dos espaços físicos, pinturas e reforma de muros de proteção. O objetivo é revitalizar o patrimônio público para ficar à disposição de toda a comunidade e dos esportistas cabenses.

“Estamos buscando, com excelência, oferecer aos nossos cidadãos um espaço que esteja preparado para executar atividades esportivas com total segurança e comodidade. Ressaltamos a importância de atender as pessoas e, desta forma, incentivar toda a população a praticar esportes”, disse o coordenador da Secretaria de Juventude e Esportes, Neto Alves.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Mariangela Viana