Prefeitura realiza obras de saneamento básico em Ponte dos Carvalhos
access_time 22/07/2021

A Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos vem realizando os serviços de recuperação do sistema de saneamento básico em vários bairros do município. Desta vez a ação contempla a Rua 20, no bairro de Ponte dos Carvalhos.

Iniciada na última quarta-feira (22), a obra está resolvendo um antigo problema de saneamento dos moradores da região. No local foi desativada a antiga tubulação de PVC de 150 cm³, que estava deteriorada, para ser substituída por uma canaleta com maior capacidade de vazão, cobrindo uma área de 100 metros de comprimento.

A moradora da Rua 20 de Ponte dos Carvalhos, Maria Lúcia, ficou surpresa quando viu as obras. “É muito bom, ver a prefeitura se preocupando em fazer uma cidade cada dia melhor. Essa obra contribui muito para a higiene, sempre quando chovia, transbordavam aqui de frente da minha casa água de esgoto das outras casas, e ficava um mau cheiro aqui na rua. Estou muito feliz e satisfeita”.

Por Gesla Ferreira

Foto: Mariangela Viana