Keko do Armazém dá ordem de serviço para implantação de LED na Vila Nova Claudete
access_time 22/07/2021

O Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, visitou nesta quinta-feira (22) o Habitacional Vila Nova Claudete para dar a ordem de serviço de implantação de lâmpadas de LED na localidade. A iniciativa tem o intuito de melhorar a iluminação e diminuir a violência na região.

“Queremos trazer segurança para o povo cabense. 100% das lâmpadas serão trocadas aqui na Vila Claudete, trazendo mais qualidade de vida e ajudando na diminuição da violência no habitacional”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal de Coordenação Regional e Serviços Públicos, Jeferson Timoteo, explica que serão quase 600 lâmpadas trocadas. “Com a mudança estaremos diminuindo o consumo de energia, pois esta lâmpada tem mais luminosidade e potênciai”.

José Jeová é morador do habitacional e gostou da novidade. “Estamos sofrendo muito com a falta de iluminação. Estou ansioso por essa troca. Vila Claudete vai ficar linda”.

Foto: Léo Domingos