Modelo de guarda do Cabo de Santo Agostinho inspira a de Goiana
access_time 27/07/2021

O modelo de gestão da segurança pública no Cabo de Santo Agostinho vem chamando atenção de outros municípios. Seja pela filosofia de trabalho, ou até mesmo pela forma integrada ao qual a segurança pública vem sendo tocada.

Na manhã desta quarta-feira(28), representantes da guarda e do trânsito da SMDS estiveram em Goiana para preparar e dialogar o efetivo daquele município. Em pauta, a questão da presença ostensiva dos agentes, de acordo com horário e localidade, assim como o funcionamento do sistema de comunicação integrada e o videomonitoramento.

“Ficamos felizes em ultrapassar as fronteiras. Inovar sempre no combate ao crime e entregar à nossa sociedade um lugar para mais tranquilo de se viver. Esse é o trabalho que estamos desenvolvendo e que iremos dar continuidade. A segurança pública funciona melhor quando está integrada”, afirmou o secretário Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom