Estacionamento do Hospital Municipal Mendo Sampaio recebe iluminação 100% LED
access_time 04/08/2021

A Secretaria de Coordenação Regional e Serviços Públicos concluiu a instalação da iluminação pública 100% LED no estacionamento do Hospital Municipal Mendo Sampaio. Esta é uma das unidades de saúde pública mais importantes do Cabo de Santo Agostinho.

Com o trabalho concluído na semana passada, o estacionamento passa a ser iluminado com 35 luminárias do novo modelo, com potência de 120w. A iluminação LED tem consumo de energia menor em relação à iluminação incandescente e fluorescente.

A iluminação, além de oferecer mais segurança à população traz economia ao município. O LED é capaz de funcionar perfeitamente por até 50 mil horas, reduzindo custos com eventuais trocas de lâmpadas.

Por Gesla Ferreira

Foto: Emanuel Silva