Cabo e Jaboatão se unem para realizar serviço de manutenção em canal que separa os municípios
access_time 18/08/2021


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, vem realizando um mutirão de limpeza no canal central no limite entre os dois municípios.  Os serviços iniciados na última segunda-feira (16) contemplam o distrito cabense de Pontezinha e  Curcurana, em Jaboatão. 

As duas cidades se uniram para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e proporcionar desenvolvimento para as cidades. Nunca na história em nenhuma gestão os dois municípios realizaram um serviço como este. O trabalho vem sendo executado pela Secretaria Executiva de Limpeza Pública. 

 “A ação conjunta entre as duas prefeituras limítrofes é inédita. Uma parceria que visa melhorar a qualidade de vida da população, além de resolver uma reivindicação antiga de manutenção e limpeza do canal central da localidade”, ressaltou Keko do Armazém. 

São 3 quilômetros de canal que estão sob os serviços de uma equipe com 43 agentes da Locar Gestão de Resíduos, executando os serviços de capinação, limpeza de canal, roçadeira e recolhimento de entulhos. A ação utilizou duas  retroescavadeiras e  três caçambas.

Por Gesla Ferreira

Foto: Léo Domingos







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho