Mais 15 servidores aprovados em concurso são nomeados no Cabo
access_time 26/08/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho dá continuidade ao processo de posse dos aprovados no Concurso Municipal de 2019 e, na manhã desta quinta-feira (26), efetivou mais 15 profissionais, que assinaram o termo de posse na sala da Comissão Permanente de Licitação, no Centro Administrativo 1, no bairro da Torrinha.

O processo de investidura aos cargos é coordenado pela Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos do Cabo.

Os aprovados vão desempenhar suas funções em cargos como o de auxiliar de desenvolvimento educacional, nutricionista, fonoaudiólogo, farmacêutico, médico dermatologista, técnico em segurança do trabalho, educador social plantonista, gestor social e pedagogo.

A técnica em segurança do trabalho Raissa Moura conta que, após oito anos de formada, ser nomeada no serviço público é o resultado de muita perseverança. “Passar no concurso foi fruto de uma série de frustrações que eu tive na vida referente ao cargo que, no meio privado, não tive oportunidade devido à minha falta de experiência. Por isso me dediquei e estudei, corri atrás para exercer a minha profissão, com meu mérito e esforço. E, estudando muito, passei no concurso da Prefeitura do Cabo. Após dois anos de espera, hoje estou aqui assinando minha posse. Esse momento é muito gratificante”, disse.

Por Gesla Ferreira

Foto: Gilberto Crispim