Cabo monta posto de vacinação contra H1N1 no Shopping Costa Dourada
access_time 02/09/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho montou um ponto de vacinação para a população com idade a partir dos seis meses se imunizar contra o vírus da gripe H1N1. O equipamento começa a atender as pessoas nesta sexta-feira (3) e diariamente vai funcionar do meio-dia às 18h.

Para ser atendida, a pessoa só precisa ter em mãos o seu documento com foto. Não é necessário agendamento, basta chegar ao local e pedir para ser vacinado. O ponto fica próximo à loja da Riachuelo.

Segundo a secretária de Saúde do Cabo, Ana Albuquerque, a intenção é beneficiar o máximo possível de pessoas. "Escolhemos o shopping por ser um local de grande circulação de pessoas, de fácil acesso e com apoio para os funcionários das equipes de vacinação. Por isso, nossa expectativa é que os munícipes do Cabo venham se vacinar da H1N1 e que isso resulte no aumento expressivo da cobertura da vacinação no município”, disse a secretária.

Por Leonardo Spinelli

Foto: Emanuel Silva