Ações conjuntas do Cabo Cidadania e Governo Presente chegam ao bairro de Gaibu, Litoral Sul
access_time 22/06/2022

A Secretaria de Programa Sociais, em parceria com o governo do Estado, realizou – durante esta quarta-feira (22) – ações de cidadania no bairro de Gaibu, Litoral Sul do Cabo de Santo Agostinho. O objetivo da ação é levar, de forma descentralizada, serviços de emissão de documentação, em geral.

Foram disponibilizados serviços de emissão de RG, CPF, Balcão de Direito e certidões de óbito, nascimento e casamento. Todos os serviços foram disponibilizados de forma gratuita para toda a população.

“A soma dos esforços faz com que a gente chegue cada vez mais perto da população. Dessa vez, em parceria com o governo do estado, estamos conseguindo levar de forma descentralizada serviços à população. Fico feliz com todo o esforço da equipe para fazer tudo isso acontecer. Estamos trabalhando todos os dias para trazer o melhor para toda população”, destacou a Secretária de Programas Sociais, Andrea Galdino.

A moradora da localidade, Cleide, de 34 anos, aproveitou o mutirão para realizar a retirada da 2° via da sua identidade. “Estou feliz por esse momento, aonde através desses serviços conseguimos realizar a retirada dos nossos documentos de forma mais rápida e pratica. É importante essa atenção que o governo do estado, junto à prefeitura vem dando a todos os moradores, não só do nosso município, mas em todo estado.
Quero agradecer ao governo do estado e a Prefeitura do Cabo”, ressaltou a dona de casa.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: João Barbosa