Programa “Social em Ação” chega na comunidade do Alto do Cajueiro, no bairro da Charneca
access_time 09/09/2022

A secretaria de Programas Sociais realizou – na manhã desta sexta-feira (9) – a 6º edição do programa “Social em Ação”. Desta vez, o serviço foi realizada na comunidade do Alto do Cajueiro, localizada no bairro da Charneca.

O programa tem como objetivo levar à população que se encontra em situação de vulnerabilidade e moram em locais de difícil acesso, serviços descentralizados, os quais são oferecidos pela Secretaria de Programas Sociais. Durante a manhã, foram realizados cadastramento no CadÚnico, corte de cabelo, recreação ao público infantil, oficina de grafitagem, dentre outras atividades.

“São muito importantes essas ações que a Prefeitura vem realizando no nosso município. Com isso, não precisamos nos deslocar até o centro para realizar esses serviços. Quero agradecer a todos que fazem esse projeto acontecer, com muito amor e organização. Ainda, agradecer, em especial, a Prefeitura do Cabo e a Secretaria de Programas Sociais, por todos serviços ofertados a nossa população”, comentou Ingrid Maiara, moradora do Alto do Cajueiro.

“Hoje estamos realizando mais uma edição desse programa tão importante para nosso município. Dessa forma, oferecendo diversos serviços de forma descentralizadas à comunidade do Alto do Cajueiro. O nosso objetivo principal é fazer com que todas as comunidades conheçam nossas ações, durante as edições do ‘Social em Ação’, o qual ofertamos atividades com profissionais do serviço e convivência, no intuito de fortalecimento dos vínculos ”, destacou Andrea Galdino, Secretaria de Programas Sociais.

Por Fellipe Albuquerque

Foto: João Barbosa