No Cabo, Escola Municipal de Música está com inscrições abertas
access_time 29/06/2023

A Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel está com inscrições abertas para os cursos de flauta doce, violão, bateria, sax clarinete, trompete, trombone, tuba, bombardino e flauta transversal. As aulas são gratuitas e as matrículas podem ser feitas presencialmente até o dia 21 de julho. As vagas ofertadas são para os cursos básico e de musicalização infantil, com idade a partir dos 9 anos.

Os interessados podem realizar a inscrição na Escola Municipal de Música José Ladislau Pimentel, localizada na Rua Vig. João Batista, 39 A, centro do Cabo, ou no 1º andar do Centro Cultural Mestre Dié, em Ponte dos Carvalhos, de segunda sexta, das 08h às 15h. O horário das aulas serão informados no ato da matrícula.

Fique atento aos documentos necessários para fazer o curso:

• Ter a partir de 9 anos (menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, durante ato de matrícula);
• Apresentar declaração escolar ou ficha 19;
• Apresentar original e cópia do comprovante de residência atualizado ou do mês anterior;
• Apresentar original e cópia do RG ou certidão de nascimento;
• Apresentar 1 foto 3x4 recente.

Por Tayná Benigno

Foto: Léo Domingos