Núcleo de Línguas do Cabo abre inscrição para 2024
access_time 08/02/2024

Estão abertas as inscrições para o 1º semestre do Núcleo de Línguas do Cabo de Santo Agostinho a partir desta quinta-feira (08). Os interessados devem procurar um dos polos do NCL para o preenchimento de formulário e apresentação da documentação. Os cursos de língua estrangeira (Inglês e Espanhol) e de Libras são oferecidos pela Prefeitura do Cabo, por meio do Núcleo de Estudos Avançados e Científicos (NEAC) e são gratuitos.
A matrícula de novos alunos vai até o dia 23 de fevereiro. O início das aulas é em março. Para realizar a matrícula é necessário cópia e original da certidão de nascimento do aluno, RG, CPF, uma foto 3x4 (atual), declaração da escola (original), comprovante de residência (cópia e original) e RG e CPF do responsável pelo aluno (cópia e original).
As atividades do Núcleo de Línguas acontecem em seis polos: Escola Marivaldo Burégio, Escola Padre Antônio de Melo, Escola Maria Thamar Leite da Fonseca, Centro Cultural Mestre Dié, Estação Cidadania e Escola Municipal Jason Brandão. As vagas são destinadas a estudantes da rede municipal, estadual e à comunidade em geral.

Por Ana Cristina Lima

Foto: João Barbosa