Prefeitura do Cabo promove nesta sexta-feira (23) Bal Masqué da pessoa idosa e PCD
access_time 20/02/2024

No Cabo de Santo Agostinho, o Carnaval ainda não acabou. Nesta sexta-feira (23) a Prefeitura realiza o Bal Masqué da pessoa idosa e PCD (pessoa com deficiência). A festa será na quadra Poliesportiva do Gibão, em Ponte dos Carvalhos, a partir das 15h. O tema deste ano é ‘Inclusão que Brilha”.
Até esta quarta-feira (21) estão abertas as inscrições para rei e rainha nas duas categorias – idoso e PCD. A inscrição é na sede da Secretaria de Programas Sociais, (em frente à Praça do Jacaré), das 8h às 16h, ou nos Cras. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.
A escolha dos reis e rainhas será durante o Bal Masqué. A premiação é R$ 4 mil (R$ 1 mil para cada participante eleito). “O Carnaval é o maior evento popular e para os idosos e PCDs participarem do nosso Bal Masqué é uma oportunidade para aproveitar o período pós-Carnaval com muita diversão, alegria e segurança ”, disse a secretária de Programas Sociais do Cabo, Andrea Galdino.
ATRAÇÕES – Este ano o Bal Masqué da pessoa idosa e PCD terá como atrações o cantor Almir Rouche, Ava Guimarães, Cia Cultura PE e Orquestra Juventude Lírica.

Confira a programação:
15 h – Cia Cultura PE