Prefeitura do Cabo inicia entrega dos kits escolares para alunos da rede municipal de ensino
access_time 30/04/2024

Nesta terça-feira (30) a Secretaria de Educação do Cabo de Santo Agostinho começou a entregar os kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. O kit é composto por apontador para lápis, borracha escolar, caderno brochurão, caderno de desenhar, cola líquida branca, gizão de cera tipo jumbo, caixa de lápis de cor com 12 unidades, lápis preto grafite nº 02, caixa de massa de modelar, tesoura de ponta arredondada, caixa de tinta guache e uma mochila.

Os kits serão entregues para todos os alunos da rede municipal, ou seja, creches, educação infantil, anos iniciais e finais, EJAI e PEJA. Cada aluno receberá o material escolar correspondente a sua faixa etária e a série que frequenta. Com um investimento de mais de R$ 3,2 milhões, serão entregues 30.327 kits escolares.

“Entendemos a importância do material escolar na vida acadêmica dos nossos alunos e é com grande alegria que iniciamos a entregar o kit escolar. Todos os alunos da educação infantil, anos iniciais e finais receberam o kit completo que atenderá às necessidades dos nossos estudantes”, explicou o secretário de Educação, Betinho Gomes.

Por Tayná Benigno

Foto: Gilberto Crispim