Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão



Cadastramento dos trabalhadores ambulantes do Cabo de Santo Agostinho começa nesta quarta-feira (10)
access_time 10/02/2021


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Programas Sociais, iniciou hoje (10) o cadastramento dos trabalhadores ambulantes do município. A ação contou com 60 profissionais do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), que foram distribuídos nos bairros de Ponte dos Carvalhos e Centro para colher os dados.

O cadastramento acontecerá até sábado (13) e o levantamento mostrará o quantitativo e perfil socioeconômico desses trabalhadores informais do município. A iniciativa faz parte do Plano Integrado e Humanizado de Desenvolvimento Local, uma ação conjunta de diversas secretarias municipais do Cabo de Santo Agostinho para incluir esses trabalhadores no mercado formal.

“Nesta fase, estamos cadastrando estes trabalhadores com o intuito de realizar um diagnóstico socioeconômico destas pessoas para que a gestão municipal defina estratégias para retirar esses cidadãos da informalidade e proporcionar um novo projeto de vida”, afirma a secretaria municipal de Programas Sociais, Andrea Galdino.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Sillas Gabriel








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha | Fone: +55 (81) 3521.6645
CNPJ: 11.294.402/0001-62