Prefeitura aproveita movimentação de Páscoa no Mercadão para distribuir 4 mil máscaras e disseminar informações de convívio com a pandemia
access_time 01/04/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho realizou na manhã desta quinta-feira uma ação de entrega de máscaras no comércio do Centro da cidade e no Mercadão. Foram mais de 4 mil máscaras distribuídas no movimento de conscientização contra a covid-19.

A atividade foi iniciada às 6h, horário de grande movimento no Mercadão, com a participação de 15 colaboradores das equipes das secretarias municipais de Governo e de Programas Sociais. A campanha informativa sobre os cuidados na convivência com a pandemia e a distribuição gratuita de máscaras acontecem diariamente em pontos estratégicos da cidade.

Maria José Martins tem 66 anos e é moradora de Gaibu. Ela foi cedinho ao Mercadão para comprar o peixe da Semana Santa e parabenizou a iniciativa. "É muito importante conscientizar as pessoas sobre a realidade dessa pandemia e mostrar para o povo que usar máscara ajuda sim na prevenção. O prefeito Keko está de parabéns. Ele está realmente se preocupando com a população".

Foto: Léo Domingos

Mais sobre Programas Sociais

Cabo de Santo Agostinho realiza ação educativa de combate ao trabalho infantil
access_time 11/06/2021