Keko do Armazém assina termo de cooperação técnica entre Prefeitura do Cabo e Crea-PE
access_time 07/04/2021


O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, assinou nessa terça-feira (07) o termo de cooperação técnica entre a Prefeitura e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (Crea-PE). O objetivo da parceria é promover o desenvolvimento de uma cidade inteligente e sustentável.

Alguns pontos previstos no termo são a implantação de uma estrutura administrativa para promover Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) público e gratuito, fortalecendo regularização fundiária do município; fiscalização das atividades dos profissionais diplomados nas áreas de agrimensura, agronomia, engenharia, geologia, geografia e meteorologia, nos níveis superior e tecnólogo; o apoio na revisão dos planos e ordenamento territorial, além da revisão do plano municipal de saneamento básico.

No ato estavam presentes o prefeito Keko do Armazém; o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Alex Gomes; o presidente do Crea-PE, Adriano Lucena; o vice-presidente do Crea-PE, Stênio Cuentro; chefe de gabinete do Crea-PE, Ermes Costa; o gerente financeiro do Crea-PE, Marcos André Carvalho; o diretor geral do campus IFPE Cabo, Daniel Assunção. O projeto também prevê uma parceria entre instituições de ensino do município, para fomentar a experiência de campo desses estudantes.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Léo Domingos







Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
CNPJ: 11.294.402/0001-62
Endereço: Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha
Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, Brasil
Telefone: +55 (81) 3521.6645
 

© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho