Prefeitura realiza entrega de iluminação pública na PE-60
access_time 30/04/2024

Dando continuidade aos serviços de iluminação na cidade, nessa segunda-feira (29), a Secretaria de Serviços Públicos e Regionais deu iniciou a 1ª etapa de instalação das lâmpadas de LEDs na PE-60, desde Rosário até o Núcleo da Policia Rodoviária Estadual.

O Prefeito Keko de Armazém expressou sua satisfação com a entrega desta etapa. “É motivo de muita alegria estarmos entregando a primeira etapa da obra de iluminação que vai de Rosário a até o Núcleo da Policia Rodoviária Estadual. Uma obra bastante importante para população e os alunos do Sest/Senat. A iluminação desse trecho garante mais segurança para a população " , enfatizou Keko.

A moradora Josilda também expressou sua gratidão pela iniciativa. “Agradeço a Prefeitura pela realização dessa iluminação maravilhosa. E para nós que sempre pegamos esse caminho para irmos à igreja, melhorou muito na nossa segurança”, concluiu

A nova iluminação tem uma extensão de 1,2 km da rodovia e foi planejada para trazer benefícios à comunidade, incluindo os alunos do Sest/Senat.

Por Ana Carolina Gomes

Foto: Léo Domingos