Prefeitura do Cabo entrega cestas básicas a famílias do Engenho Massangana
access_time 20/07/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho continua com a Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós. Nessa quinta-feira (15), 50 famílias do Engenho Massangana receberam a doação de cestas básicas.

Os beneficiados foram escolhidos através da Associação dos Moradores e Pequenos Agricultores do Engenho Massangana e são famílias que estão em vulnerabilidade social por conta da pandemia da covid-19. “Criamos a Campanha Solidariedade Nasce em Cada um de Nós para levar comida para a mesa de quem precisa e não estamos medindo esforços. Continuaremos entregando essas cestas básicas e convidamos a população e empresariado a se juntarem a nós nesta ação”, afirmou o prefeito Keko do Armazém.

Na ação, a Secretaria Municipal de Programas Sociais também fez o cadastro dessas famílias no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para que eles tenham acesso a políticas públicas de assistência social.

Foto: Gilberto Crispim