Restaurante Gaiamum foi o selecionado no II Festival Gastronômico do Coco
access_time 08/12/2020

Os pratos de Moqueca e bombom de coco e chocolate, apresentados pelo restaurante Gaiamum no II Festival Gastronômico do Coco, foi considerado o melhor na avaliação dos chefs. O evento aconteceu neste final de semana, na praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho. Além das oficinas, artesanato e apresentações culturais que ocorrem no Festival, os restaurantes participaram de uma seleção de pratos elaborados feitas pelos chefs de cozinha.

Como premiação, o restaurante Gaiamum irá representar o município na Feira Agrinordeste. O restaurante do Cabeça ficou em segundo lugar, com o camarão de coco, peixada com molho de camarão e canjica. O terceiro lugar teve o empate entre os restaurantes Senhor do Engenho e o Bar do Arthur. Eles elaboraram os pratos bacalhau e bolo, e casquinha de Aratu, respectivamente.

Por SECOM