Cabo de Santo Agostinho intermedeia 240 vagas de emprego. Saiba como se inscrever
access_time 10/09/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e em parceria com a Agência do Trabalho – Sine, disponibiliza 240 vagas de emprego para o novo Assaí Atacadista do município. As vagas são permanentes e exigem experiência.

Tem oportunidade para diversas áreas, entre elas: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha, nutricionista. Também há vagas para pessoas com deficiência (PCD).

As inscrições vão até o dia 22 de outubro e podem ser feitas no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io .

A Agência do Trabalho do Cabo irá atender os interessados em um horário diferenciado e realiza o cadastro dos candidatos no site do atacadista. A agência está localizada na rua Dr. Antônio de Souza Leão s/n, Centro, e funciona das 8h às 16h para atendimento do público.

Os interessados nas vagas precisam estar com RG, CPF, currículo atualizado, número de telefone e endereço de e-mail.

“Estamos empenhados em trazer mais oportunidades de emprego para os cabenses. Temos articulado a vinda de várias empresas para o município, como é o caso do Assaí Atacadista, para movimentar a economia da região e trazer oportunidades para população”, afirmou o prefeito Keko do Armazém.

Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado, além de um plano estruturado de carreira.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Léo Domingos