Prefeitura dá início a uma série de serviços e inaugurações no mês de setembro
access_time 13/09/2021

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, tem uma programação intensa de assinatura de novas ordens de serviços, durante o mês de setembro, que vão ajudar na melhoria do município em várias localidades.

Os trabalhos já se iniciam nesta terça-feira (14), com a solenidade de lançamento da pavimentação de 15 ruas da Cidade Garapu. Até a próxima sexta (17), o prefeito reinaugura o Posto de Saúde da Família (PSF) de Itapuama e assina a ordem para a pavimentação do anel viário de Barbalho.

“Estamos iniciando uma agenda positiva de inaugurações e anúncios de ordens de serviços que, semanalmente, traremos novidades à população cabense. Serão diversas localidades contempladas neste primeiro calendário de eventos oficiais”, disse Keko do Armazém.
As solenidades se estendem durante todo mês de setembro e início de outubro.

As ordens de serviço que serão assinadas nesta terça-feira (14) vão beneficiar as ruas Agrestina, Águas Belas, Araçoiaba, Araripina, Belém de Maria, Belém de São Francisco, Belo Jardim, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Bonito, Caétes, Camaragibe,
Carnaubeira da Penha e a Manuel Estevão Santiago. Todas no bairro de Garapu.

Por Camilla Moura

Foto: Gilberto Crispim