Cabo cria comitê para discutir segurança pública do município
access_time 15/09/2021

Com objetivo de garantir as diretrizes de segurança pública para a população do Cabo de Santo Agostinho, a Secretaria Municipal de Defesa Social promoveu uma reunião com representantes do Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar.

O primeiro encontro aconteceu nesta terça-feira(14) e teve como objetivo discutir e propor novas soluções para ampliar os mecanismos de proteção à população do Cabo de Santo Agostinho. As reuniões irão acontecer todas as terça-feiras.

“Desde o começo de nossa gestão falamos de integração. Integração em um primeiro momento de todos os setores da SMDS, para trabalhar em conjunto com os agentes de segurança. É de grande valor discutir nossas ações integradas com o Ministério Público, Polícia Civil e Polícia Militar. Precisamos avançar nessas questões e trazer as melhorias necessárias”, afirmou da SMDS, Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom