Vagas limitadas, aulas começam na próxima segunda-feira (20)
access_time 17/09/2021

A prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho abriu inscrições para as aulas de xadrez, com vagas limitadas. As inscrições acontecem na Secretaria de Juventude e Esportes (Sejes), na Cohab.

Podem se inscrever pessoas a partir dos 6 anos de idade. As aulas terão início na segunda-feira, dia 20, com uma única turma. O horário é das 13h30 às 14h40.

Segundo o Secretário de Juventude e Esportes, Adriano Batista, o objetivo é estimular, através da modalidade, as ferramentas intelectuais dos alunos. "Através da Secretaria buscamos aproximar, cada vez mais, a nossa juventude. Sabemos que o xadrez é uma ferramenta pedagógica, seus praticantes exercitam suas funções mentais, jovens e adultos. É importante oferecer essa oportunidade aos nossos cidadãos.”

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom