Município inicia a vacinação de primeira dose dos menores de idade sem comorbidades
access_time 17/09/2021

Depois de três dias de vacinação da população com 18 anos ou mais, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho inicia neste sábado a vacinação de todos os menores de idade do município, começando com aqueles com 17 anos ou mais.

O prefeito do Cabo, Keko do Armazém, comemorou o feito. "É uma notícia muito boa. O município do Cabo de Santo Agostinho começa a vacinar os jovens, a partir de 17 de anos sem comorbidades. Aproveito para convidar toda essa juventude maravilhosa de nossa cidade para que possa se apresentar na Praça Nove de Julho e nos demais pontos de vacinação para tomar a sua vacina contra a covid-19", disse.

O prefeito salientou, ainda, o grande trabalho das equipes de saúde do município, que desde o início da campanha de vacinação faz um trabalho incansável, diariamente, para imunizar a população da cidade. "Esse é um trabalho de muito planejamento, de muito esforço e gostaria de dizer também que todos que foram vacinados com Astrazeneca que a sua segunda dose está garantida. Isso mostra o tamanho do comprometimento e da responsabilidade que o município tem com a vacinação contra a covid-19."

Por SECOM

Foto: Gilberto Crispim