Obra do Parque da Destilaria é retomado pela prefeitura
access_time 21/09/2021

Com foco na prevenção à violência, inclusão social e fortalecimento comunitário, as obras no Parque da Destilaria foram retomadas na segunda-feira(20). O terreno de 10.540 metros quadrados será transformado em um parque de lazer com pista de cooper, pista de patins, pista de skate, campo de areia e society, quadra de tênis, espaço para piquenique, playground e espaço pet.

Com a revitalização serão atendidos os bairros Vila Manoel Clementino, Pista Preta, Centro, Destilaria e Vila Feliz. A previsão é que a obra tenha duração de seis meses, um período de grande expectativa para a população.

“O Parque da Destilaria está em um local de grande carência de espaço público e lazer. Foi uma escolha bastante acertada do prefeito Keko do Armazém. Nesta segunda-feira as obras foram retomadas e, o mais breve possível, a população poderá desfrutar desse espaço”, disse o secretário de Infraestrutura, Marcos Matoso.

Por Emanuela Arruda

Foto: Mariangela Viana