Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Passeio ciclístico fecha as comemorações da Semana do Trânsito no Cabo
access_time 23/09/2021


A Gerência de Trânsito e Transporte organizou na manhã deste domingo (26) o passeio ciclístico “Ver e ser visto”, no Cabo de Santo Agostinho. O evento começou na Praça 9 de julho, no Centro da cidade e teve o objetivo de celebrar o encerramento da Semana do Trânsito.

Uma dos participantes, a professora Ana Meirele, ficou muito animada com a iniciativa. “A prefeitura está de parabéns, por ter essa iniciativa, provendo também a saúde, o bem-estar para sociedade. Esse não é só um passeio ciclístico, é um momento de encontro com as famílias, com um tema tão importante”, disse.

O evento também chama a atenção para a bicicleta como meio de transporte econômico e não poluente. Para se inscrever no passeio, os participantes fizeram a doação de dois quilos de alimentos que serão doados às famílias carentes do município.

“Encontro das famílias, solidariedade, valorizar a bicicleta como meio de transporte. Essa é a ideia. Fico muito feliz com a adesão dos grupos ciclísticos da cidade e de toda população”, disse o gerente de Trânsito e Transporte, Silvio José.

Na concentração, os ciclistas foram recepcionados com um café da manhã e receberam kit com camiseta, squeeze e água.

Para essa ação, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho disponibilizou viaturas com agentes de trânsito e contou com a presença do Detran.

Por Emanuela Arruda

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br