Secretaria da Mulher leva orientação às mulheres do Engenho Pau Santo
access_time 28/09/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva da Mulher, esteve no Engenho Pau Santo, nesta terça (28) para ampliar a prestação de serviços na comunidade.

“Hoje estamos aqui dialogando com as mulheres da localidade para que, através dessa conversa, elas possam enxergar que a prefeitura oferece essa rede de apoio e começem a refletir sobre seus direitos que lhe são garantidos”, disse a Secretária da Mulher do Cabo, Walkiria Alves.

Durante todo o dia, houve atuação de dois projetos da Secretaria, o Papo de Mulher e o Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Ceam) Itinerante.

“O papo de mulher é um dos nossos projetos que levam a discussão sobre a violência de gênero, estendemos nosso atendimento através do Ceam Itinerante, no qual nossos serviços de orientação, acolhimento e prevenção da violência contra a mulher são levados a localidades mais distantes da cidade”, pontuou, assessora especial da secretaria da Mulher, Larissa Farias.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom