Cabo sedia etapa do Campeonato Pernambucano de Futsal, categoria Sub 15, neste sábado
access_time 01/10/2021

A Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Secretaria Executiva de Juventude e Esportes, realiza neste sábado (2) o jogo do Campeonato Pernambucano de Futsal da categoria Sub 15. Joga a equipe da LBO, que representará o Cabo no Campeonato PE de Futsal.

O evento acontece na quadra da Secretaria de Juventude e Esportes (Sejes), na Cohab, com início às 19h30. O time cabense enfrenta o CT do BARÃO.

O coordenador da Secretaria de Juventude e Esportes, Neto Alves, comenta sobre o esforço da prefeitura em estimular a prática esportiva mesmo neste momento adverso. “Em plena pandemia estamos buscando trazer práticas esportivas que incentivem os atletas e toda a população cabense. Ficamos ainda mais felizes por saber que firmamos o compromisso em trazer para estas pessoas a quebra de grandes obstáculos’’.

O responsável pela equipe da LBO, Luciano Barbosa, explica que o Campeonato Pernambucano de Futsal é disputado por 23 equipes de municípios distintos, sendo dez delas da categoria Sub 15. "É de grande importância receber apoio e incentivo da Secretaria de Juventude e Esportes do Cabo. Sabemos que, através das atividades esportivas, podemos mudar histórias e contribuir para a formação das pessoas.”

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Secom