Emoção marca encerramento do Festival Cantos e Encantos do Cabo
access_time 07/10/2021

Dez finalistas do primeiro Festival Cantos e Encantos do Cabo subiram ao palco na quarta-feira (06) para a grande final da competição. Foram mais de três horas de apresentações que encantaram o público presente no auditório Padre Antônio Vander Velden, em Pontezinha.

Ayrton de Pádua foi o grande campeão da noite. Ele levou para casa um notebook, dois mil reais, gravação de vídeo clipe, troféu e diversos brindes. O segundo colocado foi Pedro Heinrich que agitou os fãs do desenho animado Dragon Ball Z, cantando o tema da animação sucesso nos anos 80 e 90. Pedro recebeu smartphone, mil reais, troféu e brindes dos patrocinadores.

Já a terceira colocação ficou com Luan Paiva. Luan recebeu um tablet, mil reais, troféu e brindes. Jhonatas Lima e Shirley Alcântara, quarto e quinta, respectivamente, levaram para casa mil reais. Do sexto ao décimo lugar os concorrentes receberam R$ 500.. Todos os dez finalistas foram premiados com a gravação de single pela produtora THIBBA Studio Vip.

Prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, destacou os múltiplos talentos dos artistas. “Sabemos que a juventude e a música são combinações que jamais poderão caminhar separadas na nossa cultura. Vemos hoje uma chuva de emoção desses jovens que estavam escondidos em nossa cidade e, com toda certeza, esse foi apenas o primeiro dos muitos festivais que teremos”, ressaltou.

O festival foi realizado pelas secretarias Executiva de Juventude e Esportes, Executiva de Comunicação e Imprensa e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Por Natália Andrade

Foto: Léo Domingos