Prefeitura do Cabo realiza primeira plenária para construção de Plano Municipal Pela Primeira Infância
access_time 18/10/2021

Nesta segunda-feira (18) foi realizada a plenária para construção do Plano Municipal Pela Primeira Infância do Cabo de Santo Agostinho (PMPI). A reunião foi aconteceu no Auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM1), na Torrinha.

O Plano Municipal pela Primeira Infância (PMPI) é um documento político e técnico que orienta decisões, investimentos e ações de proteção e de promoção dos direitos das crianças na primeira infância. As plenárias aconteceram em todo mês de outubro.

A reunião tem como objetivo discutir e ouvir à população acerca das propostas para construir um plano adaptado à realidade do nosso município. Esteve presente Conselheiros Tutelares, Agentes Comunitários de Saúde, Gestores Escolares, Pais de Alunos, Líderes Comunitários, Representantes das Secretarias Municipais: Educação, Programa Sociais, Saúde, Mulher, Governo e Regional 1.

Por Camilla Moura

Foto: Jakson Costa