Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho promove leilão solidário para ajudar artistas
access_time 18/10/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho vai leiloar 24 obras de arte produzidas por diversos artistas, na próxima quarta-feira(20), numa ação conjunta da Secretaria Executiva da Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Executiva da Mulher.

O evento acontece no restaurante Parma Delli, no Shopping Costa Dourada. Assim como em todo leilão, levará a obra aquele que ofertar o maior lance. A novidade é que os lances serão em cestas básicas que serão distribuídas aos artistas cabenses que foram afetados pela pandemia.

Entre as obras expostas estarão Ruínas da Antiga Casa do Faroleiro, autor Santos; Flor de Cactus de Sintia Alves; Pampa, de Felipe Santos e outros artistas

“Convido todos os amigos e amigas a estarem juntos conosco neste momento. É muito importante valorizar nossa cultura, ainda mais com essa causa tão especial que é ajudar nossos artistas prejudicados pela pandemia”, disse o prefeito Keko do Armazém.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom