Secretaria da Mulher articula parceria com a Polícia Civil para o enfrentamento à violência de gênero
access_time 18/10/2021

Nesta segunda-feira (18) a Secretaria Executiva da Mulher reuniu os delegados que estão à frente da rede de proteção à mulher em situação de violência doméstica no Cabo de Santo Agostinho.

Na pauta foram discutidas as dificuldades enfrentadas pela Polícia Civil e o papel do município na ampliação de garantia do direito às mulheres vítimas de violência, além de articular estratégias de uma ação conjunta para evitar o feminicídio.

Esteve presente na reunião a Secretária Executiva da Mulher, Walkiria Alves e os delegados e delegadas Alessandra Couto, Plantonista 40; Maria do Socorro, delegada da Mulher do Município; Caio Morais, da Delegacia de Homicídios e Antônio Dutra, da Delegacia de Ponte dos Carvalhos.

Por Camilla Moura

Foto: Sillas Gabriel