Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Caps Ciranda de Vida realiza programação especial com jogos para a criançada
access_time 22/10/2021


O Centro de Atenção Psicossocial Infantil (Caps) Ciranda de Vida do Cabo de Santo Agostinho realizou, nesta sexta-feira (22), um super circuito de jogos para as crianças e adolescentes que são acolhidos pelo serviço. A ação fez parte do encerramento de uma programação especial realizada esta semana em homenagem ao mês das crianças.

A ação foi uma realização pela Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Saúde da Criança e adolescente e da Coordenação de Saúde Mental do Caps Infantil Ciranda de Vida. Na programação externa e interna foi trabalhada a vivência, a diversidade e a especificidade de cada criança com foco em sua saúde mental.

"É importante ter atividades como estas, que levam o Caps mais próximo da população, a fim de divulgar a oferta do serviço e promover a identificação do público a ser assistido", disse a coordenadora de Saúde Mental do município, Danielle Moura.

As atividades também foram intersetoriais, com as crianças das comunidades do entorno do bairro da Cohab, que também puderam participar das brincadeiras. O encontro foi realizado na sede da Secretaria de Juventude e Esporte.

Por Gesla Ferreira

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br