Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Prefeitura do Cabo celebra Semana do Servidor Público com programação. Confira
access_time 22/10/2021


Quinta-feira, dia 28 de outubro, é o Dia do Servidor Público e, para comemorar a data, a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, através da Secretaria Executiva de Administração e Recursos Humanos (SEARH), montou uma semana de programação voltada para os funcionários da gestão municipal.

Na segunda (25) e na terça-feira (26) acontece treinamento com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Primeiros Socorros. Cada dia será uma turma, com 30 servidores para aprenderem, na teoria e prática, como agir em caso de acidentes. Eles também acompanham palestra sobre relacionamento no ambiente de trabalho. Ao fim dos trabalhos, todos recebem certificado de socorristas.

A capacitação será no auditório do Centro Administrativo 1 (CAM1). Na quarta-feira (27), será a vez dos artesãos e empreendedores do município exporem seus produtos para os servidores. A feirinha será no CAM1 e contará com vários segmentos, de artesanato a alimentos.

Na quinta-feira (28), Dia do Servidor, haverá uma blitz de saúde para todos trabalhadores do Poder Executivo. Entre os serviços estão: teste rápido de HIV e sífilis; exame de citologia ginecológica; solicitação de mamografia; orientação odontológica; aferição de pressão; teste de glicose; corte de cabelo; atendimento breve psicológico. Nesta data, a orquestra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) irá se apresentar e terá distribuição de brindes.

De acordo com a secretária executiva de Administração e Recursos Humanos, Mariane Santos, a ideia é gerar momentos descontraídos entre os servidores de diferentes áreas. “Teremos uma semana bem movimentada, com treinamento de primeiros socorros, feira de artesanato e mutirão de saúde com diversos serviços. Articulamos essas ações para cuidar dos nossos servidores e celebrar a data festiva”.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br