Cabo reúne todos os secretários para elaborar plano municipal de segurança
access_time 25/10/2021

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, prepara com os secretários municipais para a elaboração do Plano Municipal de prevenção e enfrentamento à violência.

Para Keko, a segurança pública no Cabo de Santo Agostinho é de responsabilidade de todos. A iniciativa prevê atuação conjunta, integrando as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal para reduzir os indicadores de crimes na cidade.

O secretário municipal de Defesa Social, Pablo de Carvalho, anunciou que, desde a terça-feira (26), o trabalho da Rondas Ostensiva Municipal (Romu) foram intensificadas em pontos mais críticos da cidade. Um plano de enfrentamento já está em tramitação para que a gestão solicite ao Estado ações que gerem mais segurança.

“A integração com a estrutura estadual colabora para uma cidade mais segura. Iremos elaborar um plano de enfrentamento para ampliar este trabalho”, afirmou Pablo de Carvalho.

Por Emanuela Arruda

Foto: Léo Domingos