Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Comemoração do Dia do Gestor Escolar fecha ciclo de capacitações no Cabo
access_time 12/11/2021


Em comemoração ao Dia Nacional dos Gestores Escolares neste dia 12 de novembro, os 155 dirigentes da Rede Municipal de Ensino do Cabo de Santo Agostinho tiveram uma manhã diferente com formação e homenagens no Castellos Recepções e Eventos. O evento fez parte do Programa de Fortalecimento de Gestão Escolar, que realiza formação continuada de dirigentes escolares, fechando o ciclo de capacitações.

O tema do painel foi “A Liderança Pedagógica e Inspiradora do Gestor Escolar” e contou com a participação do diretor-geral do Instituto Federal de Pernambuco Campus Cabo (IFPE), Daniel Costa Assunção. Também participaram o gestor das Escolas Técnicas de Pernambuco, Ednário Lopes, a gestora da Escola Municipal Joaquim Nabuco, Lóide Maria da Silva; a gestora da Escola Municipal Vereador Reginaldo Loreto da Silva, Marlise Duranti e a gerente de Fomento e Apoio Institucional da Secretaria Municipal de Educação do Cabo, Milca Ferraz.

Jaqueline Cunha é gestora da Escola Professor Manoel Davi Vieira da Costa e disse ser essencial esta relação entre os gestores e a Secretaria. “Estamos felizes com a homenagem e essa aproximação com a gestão é importante para o nosso dia a dia, pois isso nos faz sentir mais à vontade neste trabalho tão desafiador que é liderar uma escola”.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Jakson Costa








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br