Instagram Facebook Twitter Youtube e-SIC: Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão

accessibility
Alto contraste
brightness_6
Aumentar texto
zoom_in
Diminuir texto
zoom_out
Teclas de atalho


Novo sistema de atendimento ao consumidor chega no Cabo de Santo Agostinho
access_time 29/11/2021


Nesta segunda-feira (29), Procon do Cabo de Santo Agostinho anuncia a chegada de um novo sistema de atendimento, o Proconsumidor. O objetivo é melhorar a tecnologia no atendimento, substituindo a plataforma utilizada, o Sindec.

Com a mudança, o novo sistema centralizará todas as informações, denúncias, reclamações e consultas em uma só plataforma, facilitando ainda mais a gestão de procedimentos consumeristas dentro das empresas.

“A chegada do Proconsumidor traz muitos benefícios para o Procon do Cabo. Para o consumidor é resposta em tempo hábil, para as empresas é unificação das demandas em um só sistema”, explicou Quesia Maria, gerente do Procon.

Para ficar por dentro de todo o processo, os funcionários que compõem o Procon do Cabo de Santo Agostinho, estarão participando de um capacitação para utilização do novo sistema, por isso nesta segunda (29) e terça(30), as atividades foram suspensas, para atendimento presencial ao público.

Por Emanuela Arruda

Foto: Secom








© Todos os direitos reservados para a Prefeitura Municipal do Cabo de Santo Agostinho
Rua Manoel Queirós da Silva, 145, Torrinha, CEP: 54.515-020 | Atendimento: +55 (81) 3521.6645
Ouvidoria: 0800.020.5544 ou (81) 3524.5544
CNPJ: 11.294.402/0001-62
E-mail: prefeitura@cabo.pe.gov.br