Cabo abre inscrições para seleção simplificada de salva-vidas
access_time 09/12/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho abriu nesta quarta-feira (09) as inscrições para a seleção simplificada de salva-vidas do município. Os interessados podem ter acesso ao edital e se cadastrarem no site da Prefeitura do Cabo pelo link: https://prefeitura.cabo.pe.gov.br/pagina/editais/ até o dia 17 de dezembro.

O edital de convocação foi divulgado na edição extraordinária do Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (07). O documento também está disponível no site da Prefeitura do Cabo. Há 30 vagas disponíveis. Os candidatos terão entre os dias 20 e 22 de dezembro para entregarem os documentos na Gerência da Defesa Civil, localizada na BR 101 Sul, Km 100, S/N, Centro.

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é de análise curricular, de acordo com os critérios dispostos no edital. Os 60 candidatos com a maior pontuação serão convocados para realizar o teste de aptidão física. O resultado final será divulgado no dia 26 de janeiro.

De acordo com o prefeito Keko do Armazém, todos os candidatos a salva-vidas aprovados no concurso 2019 já foram convocados, mas a quantidade não foi suficiente para suprir a necessidade do município. “Com o aumento das pessoas nas praias identificamos a necessidade de termos mais profissionais para garantir a segurança dos nossos banhistas”.

Por Jessica Mezzomo

Foto: Secom