Cabo define que não realizará queima de fogos e nem show no Réveillon
access_time 28/12/2021

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho informa nesta quinta-feira (30) que não realizará queima de fogos e shows de Réveillon no município.

Conforme a prefeitura, a medida tem caráter preventivo, em função das incertezas do atual cenário sanitário mundial, e com o intuito de desestimular eventos capazes de gerar grandes aglomerações no Ano Novo, evitando, assim, possíveis transmissões da Covid-19 e do vírus H3N2.

"A preocupação com a Pandemia da Covid-19 e com a nova epidemia do vírus influenza, a H3N2, que tem ocasionado longa espera nos atendimentos de urgência e de emergência, acende o alerta em toda rede de saúde. Essas medidas buscam prevenir um novo colapso em em todo município", ressaltou o prefeito Keko do Armazém.

Por intermédio da Secretaria de Saúde, a vacinação da Covid-19 segue avançando no município, com 331.016 do total de doses aplicadas.

Por Gesla Ferreira