No Cabo, gestores participam de reunião de alinhamento para início do ano letivo.
access_time 13/01/2022

Nesta quinta-feira (13), gestores das escolas da Rede Municipal de Ensino e membros da Secretaria Municipal de Educação, se reuniram para alinhar e nivelar o início do ano letivo, que será no dia 1º de fevereiro.

O encontro reuniu cerca de 120 gestores, que discutiram o calendário do ano letivo 2022, os protocolos de volta às aulas, a infraestrutura das instituições, orientações pedagógicas e apresentação de projetos para serem implantados.

Luana Miranda é gestora da Escola Armínio da Paz, na Pista Preta, e participou do encontro. “Eu acho muito importante nos reunir para pensarmos juntos e alinharmos com todas as escolas como vai ser esse ano”. Uma nova reunião acontece nesta sexta-feira (14), onde outros pontos serão debatidos.

Foto: João Barbosa