No Cabo de Santo Agostinho, população aprova funcionalidade do novo centro de testagem
access_time 01/02/2022

Desde a mudança dos centros de testagem, ocorrida no último sábado (29), que agora passam a funcionar no Clube da Destilaria, no Centro, e na Quadra do Gibão, em Ponte dos Carvalhos, a Prefeitura do Cabo vem recebendo aprovação da maioria da população local.

Os dois novos pontos que substituíram os antigos locais, no CSU de Ponte dos Carvalhos e na Escola Municipal Dr Marivaldo Buregio de Lima, tiveram como objetivo principal elevar a qualidade do serviço, a fim de poder atender com mais conforto e segurança quem precisa realizar o exame.

Além da população contar com um amplo espaço, durante a espera do seu atendimento, no que se diz respeito ao cumprimento das regras de distanciamento social, também pode contar com as orientações dadas por profissionais da saúde, presentes nos locais a respeito da vacinação e testagem.

“Sou grata à prefeitura do Cabo, por estar realizando uma ação como esta, que visa dar assistência à população num momento tão caótico que estamos vivenciando, mesmo em meio ao desconforto desta pandemia. O atendimento, aqui no Clube da Destilaria, não está deixando nada a desejar. Todos estão sendo bem atendidos e orientados pelos profissionais da saúde. A organização do espaço e cuidado com a população está sendo realizada com êxito”, comentou a estudante e moradora da Cohab, Ingrid Alexandrina da Silva.

Por Jonatas Cavalcante

Foto: Jakson Costa