Cabo é palco de gravações de filme de longa-metragem
access_time 08/02/2022

Nesta terça-feira (8), a cidade do Cabo de Santo Agostinho está sendo palco da produção do filme, longa-metragem, “Senhoritas”. A obra estreará no primeiro semestre de 2023. As gravações têm o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, como também da Executiva de Cultura.

O longa-metragem de ficção tem direção de Mykaela Plotkin, sendo produzido pela Vilarejo Filmes. Haverá cenas nos trechos da PE-28, que dá acesso a nove praias do litoral cabense. O prefeito Keko do Armazém, comemora o fato do município ser, mais uma vez, palco de gravações, além das referências positivas advindas à cidade, sendo uma grande oportunidade ao turismo local. “Com a gravação desse filme, haverá uma grande visibilidade a nossa região, levando o nosso turismo para o mundo”, ressaltou.

Durante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme “Senhoritas”, como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabense. “Escolhemos a cidade do Cabo pelo fato de termos um litoral maravilhoso, fazendo todo sentido gravar aqui, neste município, onde o acesso ao litoral é todo arborizado; um local perfeito que se conecta muito bem com a nossa história. Agradecemos ao apoio que a prefeitura do Cabo vem nos proporcionando”, comentou.

Por Gesla Ferreira

Foto: Jakson Costa